Kim Kardashian comemora cinco anos de casamento com Kanye West

Publicado em 17/05/2019 11:54
Publicidade

Kim Kardashian, é mamãe de quatro filhos, o último filho da famosa nasceu no começo do mês por meio de uma barriga de aluguel. E nesta quinta-feira (16), Kim comemorou cinco anos de casamento com o marido, Kayne West. Para comemorar a data ela compartilhou um clique deles vestidos de noivos.

Cinco anos, quatro crianças. A vida não poderia estar melhor“, escreveu a famosa na legenda da publicação. Em menos de 24 horas no ar o clique acumulou a incrível marca de mais de cinco milhões de curtidas. Fãs e famosos foram parabenizar o casal pelo aniversário de casamento.

“Você merece tudo isso”, escreveu o cabeleireiro das estrelas, Chris Appleton. “O melhor casamento”, comentou David Grutman. “Um casamento tão lindo e uma vida maravilhosa. Feliz aniversário”, escreveu Lorraine Schwartz. Já os fãs aproveitaram a publicação para pedir que os famosos revelem o nome do quarto filho.

A família Kardashian ficou famosa após um reality show em um canal pago, o ‘Keeping Up With The Kardashians’. No próprio reality Kim Kardashian falou que não poderia mais gerar nenhum bebê após uma complicação na sua segunda gestação. Por esse motivo, Chicago, de um aninho, foi gerada por uma barriga de aluguel, assim como o pequeno que nasceu no começo do mês. Ela também é mamãe North, 5 anos, Saint, 3.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio