Kim Kardashian
Kim Kardashian (FOTO: Reprodução/Instagram)

Kim Kardashian é mãe novamente de seu quarto filho, recém nascido. Em seu Instagram, ela mostrou como foi o chá de bebê e publicou diversas fotos da família que estava na comemoração que aconteceu no mês de Abril.

A esposa de Kanye West teve o bebê por meio de uma barriga de aluguel. Na publicação, ela não revelou o rosto do filho nem seu nome, mas falou sobre ele na rede social. “Eu estava desesperada à toa, porque ele é o mais calmo e tranquilo de todos os meus bebês até agora, e todo mundo o ama muito”, escreveu.

O nascimento aconteceu nessa última sexta-feira (10) e Kim anunciou em seu twitter. “Ele está aqui e ele é perfeito”, afirmou e destacou que ele se parece com Chicago, também gerado em barriga de aluguel. “Tenho certeza que ele vai mudar muito, mas agora se parece com ela”.


Kim também é mãe de North, 5 anos, Saint, 3 e Chicago, 1, que igual ao último filho, foi gerado em uma barriga de aluguel. Depois de passar por sérias complicações em suas duas gestações, ela anunciou durante o famoso reality Keeping Up With The Kardashians que não pode mais gerar filhos.