Larissa Manoela curte show do BTS em São Paulo

Publicado em 26/05/2019 10:21
Publicidade

Na noite deste sábado (25), a atriz Larissa Manoela curtiu o show da banda sul-coreana, BTS, no Allianz Parque, em São Paulo. A famosa compartilhou diversos trechos do show em seu stories do Instagram, elogiou a banda e dançou bastante as músicas. Vale destacar que, a banda que está no Brasil, bateu recorde na lista do Billbord.

Que SHOW. @BTS.bighitofficial surpreendeu TODO MUNDO! Obrigada @allianzparque por mais um show incrível! Minha lista de shows maravilhosos com vocês é simplesmente BABADEIRA“, escreveu a famosa na legenda da publicação. Atrás de Larissa Manoela, na foto, apareceu o estádio lotado para o show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação da famosa, já ultrapassou a marca de meio milhão de curtidas e recebeu diversos comentários. “Lari eu não sabia que você gostava de BTS!”, disse uma seguidora surpresa. “Os BTS tem que te ver, vão ficar impressionados com sua beleza”, disse outra elogiando a famosa.

Recentemente a atriz por uma situação pra lá de constrangedora. Um suposto vídeo íntimo havia caído na web e algumas pessoas relacionaram Larissa ao vídeo. Ela veio à público desmentir o boato. “Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo ‘NOJENTO’ que anda circulando por aí. NOJO de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais NOJO ainda de quem acredita numa NOJEIRA dessas!”, iniciou  

“O mundo tá sem controle, ou melhor, certas pessoas estão sem controle. Aonde iremos parar? Eu dico indignada ao ver comentários de vários homens e melhores sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção! Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódio como esse. Eu insisto em dizer PAREM DE ACREDITAR EM FAKE NEWS!”, desabafou ela.   

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio