Letícia Spiller posa de maiô na praia e internauta questiona: “E a bunda?”

Publicado em 11/05/2019 13:46
Publicidade

A atriz Letícia Spiller, que faz a Marilda em ‘O Sétimo Guardião’, compartilhou um lindo clique de maiô, na praia, nesta última sexta-feira (10), em seu Instagram. Apesar dos diversos elogios, alguns internautas criticaram o corpo da loira.

“Bom dia. Ensaio novo feito por uma equipe muito linda!”, disse ela, na legenda. “Sua linda”, “Gata demais” e “Linda de viver”, foram apenas algumas das mensagens que ela recebeu, dos internautas.

“Cadê o glúteo?”, perguntou um seguidor. “E a bunda?”, questionou um outro. Uma seguidora de Letícia saiu em defesa da atriz, e comentou: “Estão perguntado do bumbum, deve ter sido engolido pelo olho gordo de vcs! Eu hein!!!! Mulher perfeita dessa!”, disse. Em março deste ano, a artista celebrou o Dia Internacional da Mulher com uma foto bem natural, publicada em suas redes.

“No dia Internacional da Mulher gostaria de dizer #basta! Basta de violência contra a mulher, basta de preconceito!! E desejar a todas nós força, fé , coragem e amor! Feliz dia que é todo dia!”, disse, na legenda do clique em que apareceu com uma blusinha com a palavra ‘basta’, sem sutiã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio