Lexa exibe look poderoso de show na Irlanda e ganha elogios dos fãs

Publicado em 11/05/2019 13:46
Publicidade

A cantora e esposa de MC Guimê, Lexa, deixou seus seguidores do Instagram babando, neste sábado. Ela publicou um clique em que surgiu usando um body poderoso, combinando com botas pretas até as coxas.

“Look de ontem na Irlanda, hoje tem show em Zurique”, disse, na legenda do clique que já coleciona mais de 20 mil curtidas, em menos de uma hora no ar. “Roubou toda a beleza do universo”, “Poderosa” e “Ta arrasando conquistando o mundão”, foram apenas algumas mensagens que ela recebeu.

Na última terça-feira (7), a cantora publicou um vídeo do seu reencontro com o marido, que ela não via há quase um mês. Animada, ela correu para abraçar ele, levando flores e um balão. “Quase 3 semanas sem vê-lo! Meu Deus, que saudades! Eu te amo tanto meu amor… Trabalhamos muito, mas sabemos que tudo vale a pena. Meu amor maior, receba essas flores e balão como demonstração do meu amor”, disse, na legenda da publicação.

Em março, a famosa participou do ‘Domingão do Faustão’, e passou por uma situação constrangedora. O apresentador, ao anunciar o nome dela, chamou-a de Lecsa. No Twitter, os internautas não perdoaram a gafe. “Dos mesmos criadores de Pabllo Vilar, vem aí: LÉCSA”, disse um, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio