Lexa surpreende Guimê e se declara: “Te amo tanto meu amor”

Publicado em 07/05/2019 11:19
Publicidade

Mc Guimê passou uma temporada viajando pela Europa e retornou na noite dessa segunda-feira (06). O cantor desembarcou no Brasil e foi recebido pela mulher, Lexa, com balão e flores no aeroporto, como foi publicado no Instagram da famosa. Animada ela correu para abraçar o marido que não via há 3 semanas.

“Quase 3 semanas sem vê-lo! Meu Deus, que saudades! Eu te amo tanto meu amor… Trabalhamos muito, mas sabemos que tudo vale a pena. Meu amor maior, receba essas flores e balão como demonstração do meu amor”, declarou, apaixonada. Os fãs deixaram mensagens carinhosas nos comentários da publicação.

“O que é ser uma mulher bem sucedida e gentil… Pegou a mala pra ele? Coisa mar lindaaaaa”, elogiou um. “Que sorte a nossa de ter um ser humano incrível assim”, “Amor lindo o de vocês!!!”, foram algumas das mensagens.

Lexa está no auge da carreira e bombou no carnaval com o hit “Só Depois do Carnaval” e “Sapequinha”. A cantora não nega que é apaixonada pelo marido e recentemente, deu uma resposta atravessada a um seguidor que afirmou que ela está casada com Guimê por interesse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio