Luan Santana e Neymar voltam se falar por causa de ‘Shallow’

Publicado em 18/05/2019 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova música de Paula Fernandes com Luan Santana está dando o que falar. O público querendo ou não, a versão de Shallow está bombando nas redes sociais. Em uma publicação da cantora que foi repostada do perfil de Neymar, os fãs se surpreenderam com a interação inesperada entre o jogador e Luan.

Após a sertaneja respostar a foto do jogador do PSG, ele respondeu. “Me chama de Bradley cooper que eu canto com você (risos). shallow !!!”, escreveu. Em seguida Luan respondeu “@neymarjr eu que sou o Bradley Cooper dela oow..saaaai (risos)”, brincou ele. “Eu sei que vc canta MUUUITO melhor que eu, mas quando vc estiver de folga to aí”, disse finalizando a conversa.

No passado, Luan afirmou que ter ficado com Bruna Marquezine – ex do craque, e na época dessa declaração, Neymar deu unfollow no cantor no Instagram. O fato é que deixar de seguir o famoso reforçou a suspeita de inimizade entre eles. Depois da interação nessa semana, os dois mostraram que ainda se falam.

A versão brasileira de Shallow, da dupla virou até meme nas redes sociais e Paula Fernandes falou sobre o caso. “Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais (risos). Fiz uma versão adaptada, não uma tradução… E, assim como usamos tantos termos aqui como ‘baby’ e outros, ‘shallow’ é comum. A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original”, afirmou a estrela ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio