Luana Piovani e filhos, Dom, Liz e Bem (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luana Piovani esteve nos últimos dias no Brasil a trabalho, mas já retornou para sua casa em Portugal. Em seu perfil no Instagram, nessa quinta-feira (23), a apresentadora e atriz, posou ao lados dos filhos e comemorou por estar com eles.

Matando a saudade dos pequenos, Dom, de 7 e os gêmeos, Liz e Bem, de 3 anos, ela se declarou para eles na legenda. “Obrigada Pai, por miudos tão saudáveis e amorosos”, e comemorou “em casa, repleta de gratidão e rodeada de amor”. Nos comentários, ela recebeu o carinho dos fãs.

Em sua passagem pelo Brasil, ela divulgou seu programa no canal E!, Luana é de Lua. Em recente postagem, ela anunciou outra novidade. “Finalmente posso contar a novidade sobre meu novo projeto de de trabalho!! Sim, senhoras e senhores, vou apresentar o Like Me com meu querido Ruben Rua [o modelo e apresentador]”, anunciou.


Polêmica, Luana revelou que em Luana é de Lua, a entrevista de Xuxa que deu o que falar, e não foi censurada pela Record. “Achei libertador Xuxa ter falado tão abertamente sobre uso da maconha”. Para quem acompanhou viu que a Rainha dos Baixinhos contou abertamente que a filha, Sasha, já tinha lhe oferecido maconha.