Luciana Gimenez posa de topless e impressiona

Publicado em 30/05/2019 10:35
Publicidade

Aos 49 anos, Luciana Gimenez mostrou que está com o corpaço em dia e exibiu a boa forma nas redes. Em uma publicação nessa última quarta-feira (29), a apresentadora da Rede TV! arrancou suspiros em seu Instagram. Só de topless, ela impressionou os seguidores na rede social.

“Eu também sou a minha sombra”, escreveu fazendo mistério sobre quem clicou a foto sensual. Em seguida, recebeu elogios dos seguidores. “Adoro a ousadia ! Muito gata”; “Admiro você pela espontaneidade. Você vive como quer e pronto”; “Belíssima! Sou super fã!”; “Poderosíssima!!!!”, foram algumas das mensagens.

Recentemente, ela e a socialite, Val Marchiori trocaram algumas farpas. Após Luciana dizer: “Só falo com gente do meu nível”, se referindo a Val, ela respondeu. “Não sei. Eu falo com pessoas de todos os níveis. Pobres, ricos. É difícil alguém do nível dela. Eu fui pobre, conquistei tudo trabalhando. Se foi uma indireta pra mim, eu digo: ‘eu falo com todos os níveis’. Falo com o porteiro, com o dono do prédio”, afirmou.

Questionada sobre a frase de Luciana, a loira alfinetou: “Não sei, você tem que perguntar pra ela. Se foi uma indireta pra mim, eu digo: ‘eu falo com todos os níveis’. O nível dela é bem difícil”. Sobre seu retorno à Rede TV, Val disparou: “Os incomodados que se mudem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio