Luciano Camargo ostenta sua nova mansão em Orlando: “Meu sonho e da minha amada”

Publicado em 15/05/2019 13:46
Publicidade

Luciano Camargo foi às redes nessa quarta-feira (15), e mostrou a fachada de sua nova mansão em Orlando, Flórida. O cantor realizou mais um sonho com a conquista da segunda casa nos Estados Unidos. Em suas publicações no Instagram, ele mostra alguns detalhes da casa.

“Há dois anos atrás fui pego de surpresa, e aquele que confiei que sempre acreditei, do nada não era mais, fui ao chão. Passado o tempo, orei a Deus levantei, mudei, e hoje estou aqui preparado e esperando o tempo, pois naquele momento, eu disse: ‘Nada melhor como um dia após o outro’. Hoje é o outro”, começou ele.

Contente pela conquista, ele explicou a escolha pelo lugar da nova casa. “Compramos essa área por causa daquela árvore, na qual minhas filhas deram o nome de ‘árvore da vida’. Quero tocar violão, ler bons livros debaixo daquela árvore junto ao meu amor. Deus desde já te entrego para os seus cuidados”, completou o famoso da dupla com Zezé di Camargo.

Luciano e a esposa, Flávia Fonseca, compram a primeira mansão em 2010, quando tiveram as gêmeas, Isabella e Helena, inclusive, Angélica chegou a mostrar a casa do cantor quando ainda apresentava o Estrelas. “Sempre gostei demais da Disney, vou aos parque desde 1998. Quando falávamos em comprar uma casa aqui, a Flávia colocava alguns empecilhos. Mas quando as meninas nasceram, eu as usei como motivo”, disse ele à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio