Ludmilla é socorrida por ambulância após lesão na coluna

Publicado em 12/05/2019 09:28
Publicidade

A cantora Ludmilla sofreu uma lesão na coluna na noite deste sábado (11), e teve que ser socorrida por uma ambulância para o hospital. A assessoria de impressa da cantora emitiu um comunicado através do Instagram para cancelar os dois shows agendados para a noite de sábado no interior de São Paulo.

O jornalista Léo Dias divulgou imagens do momento que a cantora é socorrida e levada até a Santa Casa de Misericórdia da cidade de Cruzeiro – São Paulo. Segundo a coluna do jornalista, ela declarou que não conseguia mexer da cintura para baixo. “Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada“, disse a famosa que ama compartilhar cliques nas redes.

Logo em seguida, a assessoria emitiu um comunicado do cancelamento dos dois shows que tinha na madrugada. “A assessoria de imprensa e comunicação de Ludmilla informa que, por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico – a cantora não realizará os dois shows agendados para hoje (11), em Lorena e Cruzeiro, no Interior de São Paulo“, iniciou.

Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente impediram de fazer o que mais ama: cantar“, dizia o comunicado no Instagram. Vale destacar que ao Observatório da Televisão, Ludmilla falou sobre os desafios do quadro ‘Show dos Famosos’.

Ludmilla (Foto: Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio