Whindersson e Luísa
Whindersson e Luísa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luísa Sonza e Whindersson Nunes estavam na lista de padrinhos do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Porém, o casal desistiu de ir à cerimônia, já que os sintomas de depressão do humorista aumentaram.

Nas redes, a cantora deixou uma mensagem para o casal, em nome dela e do marido. “Casamento é a união do sentimento mais puro e lindo do ser humano, o amor! Nesse dia, desejo todo o amor do mundo para vocês, muita alegria, paz e saúde nessa nova etapa, que é a etapa mais linda de um casal. Aproveitem esse dia, porque será o dia mais especial da vida de vocês, ei, e passa muito rápido, então curtam ao máximo! Com amor, Whindersson e Luísa”, dizia a mensagem.

A assessoria da cantora também deu um comunicado sobre a ausência do casal. “Em momento de descanso, Luísa Sonza e Whindersson Nunes não estarão no casamento de Carlinhos Maia, em Alagoas. Em período recluso, Whindersson já havia conversado com Carlinhos e seu noivo, Lucas Guimarães, sobre a ausência na cerimônia e aproveita para, mais uma vez, desejar todo amor e beleza nesse momento tão especial que os dois viverão hoje”, dizia o recado.


Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram na tarde desta terça-feira (21), em Piranhas, Alagoas. A entrada dos padrinhos, Anitta, Kevinho, Flávia Pavanelli e Simone, da dupla com Simaria, foi exibida por live, no Instagram.

Stories de Luísa Sonza
Stories de Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)