Luisa Sonza ironiza o próprio look: “Errei, mas pelo menos o prêmio eu ganhei”

Publicado em 09/05/2019 10:50
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (08), aconteceu a premiação ‘Geração Glamour’ em São Paulo. Luisa Sonza, esteve presente no evento e levou o prêmio na categoria ‘Cantora Revelação’, entretanto, o que chamou a atenção foi o vestido escolhido pela famosa para o evento. A dona do hit ‘Boa menina’ ironizou o look escolhido no Instagram e disse que ‘errou’ na escolha.

Na publicação do Instagram da Nana Rude, a famosa fez dois comentários: “Errei galera sorry mas pelo menos o prêmio eu ganhei“; “Gente que feia pelo amor de Deus kkkkkkkkk“. Os fãs foram à loucura com os comentários de Luisa, que tiveram mais de 7 mil curtidas.

“Errou..mas continua sendo a diva do mundo real!!”; “Ai eu amo sua forma de se posicionar. Nem sempre acertamos. E tá tudo bem! Você é f*d*”; “Você é maravilhosa até na capa da máquina de lavar, PARABÉNS pelo prêmio, que venham muito mais. LINDAAAAA”; “hhaha tá perdoada pela humildade!”, foram alguns dos comentários.

Recentemente, Luisa Sonza falou sobre as críticas que recebe ao exibir o seu corpo em uma entrevista para a revista Quem. “A gente tem que continuar lutando. O corpo é meu e eu faço o que eu quiser. A gente está tão retrógrado e atrasado. Não sinto raiva porque é criação dos brasileiros. Uma sociedade patriarcal, machista. Não vou julgar, mas quem tem consciência tem que lutar sem ódio. O ódio não resolve nada”, dizia um trecho da entrevista.

Luisa Sonza (Foto: Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio