Luísa Sonza responde seguidora que sugeriu gravidez para animar Whindersson Nunes

Publicado em 21/05/2019 15:53
Publicidade

Luísa Sonza usou sua conta do Twitter para responder um comentário de uma seguidora. Na ocasião, a fã sugeriu que a loira engravidasse de Whindersson, para que o comediante se animasse, já que ele sofre de depressão.

A loira explicou que uma gravidez não melhoraria a autoestima do comediante, e que não acha certo usar uma pessoa para ficar mais feliz. “Não tenha filho para agradar os outros”, respondeu ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois que aconteceram essas coisas com o Whindersson, recebi diversas mensagens do tipo: ‘Dá um filho para ele’ ou ‘ter um filho vai levantar a autoestima’ etc. Eu entendo que muitos são fãs e querem ser fofos, sei que ter filho deve ser incrível, mas filho não é uma brincadeira”, falou. “Como vou usar uma pessoa para ‘ser’ mais feliz? É tipo as pessoas que têm filho para salvar um relacionamento. Na minha opinião, para ter um filho precisamos no mínimo estar felizes e de bem com a vida. Precisamos tratar nossas crianças como a coisa mais preciosa que temos, afinal elas são nosso futuro”, finalizou.

Recentemente, Nunes publicou uma montagem divertida em suas redes, em que aparece sentado no bumbum de Luísa. “Marque sua amiga que tem um rabetão e não diga nada”, escreveu ele, que ganhou uma série de televisão por assinatura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio