Maisa se declara para Luan Santana: “Obrigada por tudo, te amo”

Publicado em 20/05/2019 11:45
Publicidade

Neste domingo (19), o cantor Luan Santana gravou o seu mais novo DVD em Salvador – Bahia. Maisa esteve presente no evento e após o show se encontrou com o cantor no camarim, e ao compartilhar o clique do encontro, a apresentadora mostrou que é fã e se declarou para o cantor.

Não sei nem o que dizer, mas fiquei muito feliz de ter feito parte desse dia histórico. obrigada por tudo, você merece o mundo. Te amo. TAMO JUNTOS E SHALLOW NOW DE RESPEITO. #viva #voceseracontagiado“, escreveu a apresentadora na legenda da publicação, que já ultrapassou 573 mil curtidas. Vale destacar que ela conheceu a modelo Gisele Bündchen e compartilhou o encontro.

“Seus fofu”, comentou a cantora Pabllo Vittar. “Linda! Queria ter te visto”, escreveu, Bruna Santana, irmã do cantor. “Lindos”, elogiou a jogadora de vôlei Jaque Carvalho. Os fãs também marcaram presença na publicação: “Maisa você me representa MUITO”; “Lindos demais! Juntos e shallow now”.

A brincadeira feita na legenda da publicação, ‘Shallow now’, é por causa da música da cantora Paula Fernandes com o próprio Luan Santana. Eles fizeram uma versão brasileira da música ‘Shallow’ da cantora Lady Gaga e viraram piada na internet. No Twitter o assunto foi parar nos trends topics.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio