Maisa se encontra com Gisele Bündchen: “Ela é demais”

Publicado em 09/05/2019 13:43
Publicidade

Nesta quinta-feira (09), a musa teen Maisa conheceu pessoalmente a top model Gisele Bündchen e comemorou o encontro em seu Instagram ao compartilhar uma foto com a modelo. Nos comentários fãs e famosos comemoraram o encontro entre as duas e elogiaram: “Donas do Brasil”.

Não sei nem como descrever esse encontro-luz com a nossa musa @gisele! Ela é demais, obrigada por tudo! Amei te conhecer“, escreveu a famosa na legenda da publicação. Em menos de uma hora no ar, a foto contava com mais de 170 mil curtidas e mais de mil comentários.

“Orgulhos do Brasiiiiil lindas maravilhosas donas do mundo”, disse a atriz Bia Arantes. “CARACAAA”, comentou a atriz mirim Mel Maia. “2 fadas sensatas donas do Brasil sim”, disse a blogueira Bruna Tavares. “Ahhhhhh”, comentou a atriz Giovanna Lancellotti.

Maisa, que tem um programa exclusivo no SBT com o seu nome, surpreendeu ao dizer que daria uma pausa nas redes sociais. “Sei que muitos vão reclamar, mas continuo amando vocês. A vida surpreende a gente e tem muitas coisas além das redes sociais. Quem gosta de mim, vai continuar me acompanhando, mas não vou mexer nas reses sociais no mês de maio”, dizia um trecho do comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio