Marido de Carlinhos Maia chora ao defendê-lo de polêmica: “Maldade”

Publicado em 24/05/2019 18:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante da polêmica entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, o marido do recém-casado, Lucas Guimarães, resolveu rasgar o verbo nas redes, saindo em defesa do amado. Durante o desabafo, ele chorou e avisou que o parceiro voltará em breve para as redes.

“Eu acho que nunca falei tão sério aqui em toda minha vida aqui com vocês, mas isso é algo que está mexendo muito comigo. Quem me conhece sabe como sempre fui de muito equilíbrio. As pessoas me perguntam: ‘Como você consegue, com o circo pegando fogo, ficar assim calmo?’ Mas dessa vez não vou me calar. E sabe por que tneho prioridade para falar? São quase dez anos da minha vida. Não sou burro nem idiota. fui ler comentários das pessoas. Carlinhos mostra a verdade dele há quatro anos. Sei quem é Carlinhos, convivo, durmo com ele todos os dias. Jamais estaria com alguém que não fosse verdadeiro ou não correspondesse às minhas expectativas”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele também citou as críticas que recebeu pelo fato de não ter se assumido antes, junto com Carlinhos. “Sabe por que demoramos (a assumir)? Tinha medo. Tenho medo da maldade humana, dos comentários. Tudo isso entristece a gente. Somos feitos de carne e osso. Tem gente na internet que acha que somos robôs. Carlinhos é ser humano, é falho. Eu também sou ser humano. Vamos continuar errando quantas vezes for preciso. Mas isso não justifica vocês virem aqui emanar tanto ódio, tanto veneno, num momento tão especial e mágico que está sendo nosso pós-casamento. Não vou deixar vocês falarem assim da pessoa que mais amo na vida e que transformou a vida de milhares de pessoas através do humor, da alegria, da simplicidade e da verdade (…) Vocês sabem o quanto ele é transparente, verdadeiro e humano. Tanto que ele erra e foi lá pedir desculpas”, falou.

Guimarães continuou o desabafo, e defendeu: “Não vou tapar o sol com a peneira. Como o povo gosta de uma polêmica. E o objetivo dela é destruir a pessoa que está envolvida, né? Tem gente que gosta quando alguém se torna alvo de crítica para desentalar toda a frustração. Ele não vai desistir porque não é a primeira, a segunda, nem será a última vez que querem apagar sua luz (…) Ele não vai desistir do Instagram, podem ficar tranquilos. Até porque a missão dele só está começando”.

Lucas acredita que a poeira deve baixar em breve. “Não quero me deixar contaminar no momento mais especial da minha e das nossas vidas (…) Tudo isso vai passar. Não acredite em tudo o que o povo fala. Eu tenho moral para falar porque conheço e convivo. Digo para ele não desanimar e ele sempre disse: ‘Não vamos desanimar’. Não vou deixar que a pessoa que mais me incentivou a vencer desanime. É minha hora de dar força como sempre dei e falo coisas para ele entender que a missão dele na Terra está começando”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio