Marília Mendonça troca nome nas redes e se declara apaixonada

Publicado em 29/05/2019 15:44
Publicidade

Recentemente, a assessoria da cantora Marília Mendonça confirmou que ela está namorando o músico Murilo Huff. Apaixonada, a loira até já fez algumas alterações no seu nome, nas redes.

No Twitter, ela escreveu “Marília Apaixonadinha Mendonça”, e demonstrou felicidade com seu novo romance. Antes da assessoria confirmar, o colunista Leo Dias já havia revelado que a loira estava vivendo um romance com o sertanejo.

Segundo Leo, o casal se conheceu há mais de um ano, quando ela gravou ‘Transplante’. “Conversamos, ouvi ela cantar, bebemos, rimos e comemos pera. Foi foda!”, disse, na época. Recentemente, a famosa deixou de seguir nas redes o cantor Henrique, da dupla com Juliano, e após ser questionada por uma fã, se eles haviam se desentendido, Marília explicou: “A gente continua amigo e talvez muito mais do que quando se seguia. O mundo virtual não é a representação da vida para nós. Fica tranquila que ali é irmão de alma, amor! Beijos”.

Vale lembrar que a loira, que impressionou a todos após perder 20 kg, participou recentemente do ‘Programa da Maisa’ e do ‘Programa do Ratinho’, no SBT. No primeiro, ela participou de quadros divertidos com a apresentadora e no segundo cantou seus maiores sucessos de carreira.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Twitter)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio