Marina Ruy Barbosa surge ao lado de dublê na reta final da novela

Publicado em 16/05/2019 16:48
Publicidade

A atriz Marina Ruy Barbosa ganhou uma dublê na novela ‘O Sétimo Guardião’, que está chegando ao fim. Nas redes sociais, Roberta Felipe publicou fotos e vídeos ao lado da atriz.

“E nessa reta final, lá fomos nós para o buraco mais uma vez, né? E como eu sei que vocês se amarram num bastidor… Taí!”, brincou a dublê, na legenda. As próximas cenas da trama prometem ser emocionantes, e para que a famosa não se machucasse, Roberta é quem ficou por trás das filmagens que possuem mais ação.

Recentemente, Giovanna Ewbank deu uma entrevista para o Observatório dos Famosos, e falou sobre sua reaproximação com a ruiva. “Eu quero colocar uma pedra nesse assunto. Eu e a Marina resolvemos nos encontrar, como mulheres maduras e dispostas a olhar uma pra outra. Isso foi um grande aprendizado, acho que a gente vêm aprendendo todos os dias, nós mulheres, umas com as outras e acho que tudo na vida tem um porquê. Deus está sempre me mostrando o caminho certo, já passei por diversas situações e que foram grandes aprendizados…”, disse.

O estranhamento das duas se deu após Marina ser apontada como pivô da separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento. Na época, a ruiva negou tudo e recentemente, falou que não sente mágoas ou raiva das pessoas que a envolveram na polêmica.

Roberta Felipe e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio