MC Mirella faz tatuagem com rosto de namorado Dynho Alves

Publicado em 13/05/2019 09:00
Publicidade

A funkeira MC Mirella aproveitou o domingo (12), para ir fazer mais tatuagens. A funkeira mostrou as tatuagens que fez, entretanto, uma chamou mais atenção. Mirella tatuou o rosto do namorado, o funkeiro Dynho Alves. Vale destacar que eles acabaram de voltar após um término conturbado.

No braço, em meio a diversas tatuagens ela fez o rosto do Dynho. Em seguida correu nos stories exibir o resultado e marcou o namorado na publicação. E apesar de ela não ter se pronunciado sobre a tatuagem no feed, os fãs foram até a sua última publicação comentar o que acharam da nova tatuagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você é muito corajosa, eu não tenho coragem de fazer rosto de namorado,tenho o nome do meu no braço mas bem pequeno, mas rosto não tenho coragem não kkkkk você é maluquinha rsrs te amo mesmo assim”; “Eu acho que só cabe a ela entrar nessa questão se ficou feio ou bonito. Quem somos nós pra julgá-la por isso né… Ainda mais tatuagem que é tão particular. E ela tem a plena consciência disso”, foram alguns dos comentários.

A funkeira que se envolve em diversas polêmicas, se declarou para o namorado com um textão nas redes e não esconde o quão apaixonada está. “Se eu te amo enlouquecidamente assim, imagino quando for nós 3, quando você estiver velhinho e eu cuidar de você todos os dias. Vamos trabalhar muito para conquistarmos nossos sonhos e depois descansamos o resto da vida lado a lado! Agora você já deve estar no seu vigésimo sono, mas, quando acordar e vir isso, saiba que eu te amo muito. Eu não tenho palavras para descrever, só sei que é maravilhoso sentir isso! Cada dia que passa, admiro sempre mais detalhes seus, como mudou, está mais maduro, mais homem, cheio de planos e objetivos… me orgulho muito de você. Lembro como nos conhecemos, dois loucos que só por Deus. Hoje tão focados, um no outro, em objetivos e metas para nossa vida… que nosso relacionamento só se fortaleça”, começou ela.

“Sou louca por você! Eu te amo muito, Edson. Parabéns por essa data especial ao meu lado e eu quero passar muitas datas ainda com você amor! Muitos julgam, mas não sabem o bem que você me faz. O quanto me cuida. Sou mimada pelos seus cuidados, coisa que só eu tenho de você. Te agradeço e oro muito por você sempre! Que Deus abençoe nossa vida, nossa família! SEMPRE! Te vivo”, encerrou.

Mc Mirella (Foto: Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio