MC Pocahontas compartilha selfie e ganha mais de 390 mil curtidas

Publicado em 20/05/2019 11:02
Publicidade

Na tarde deste domingo (19), MC Pocahontas compartilhou duas selfies que fez de biquíni. Nos cliques, a beleza e os seios avantajados da funkeira chamaram a atenção, e ela conquistou mais de 390 mil curtidas. Fãs e famosos marcaram presença nos comentários elogiando Pocahontas.

Não sei postar uma só não”, escreveu a famosa na legenda da publicação. “C*ralh* poca”, comentou o cantor Mateus Carrilho. “Mulherão”, elogiou a cantora Gabi Martins. “Lembro de vc pequenininha vivi. Tio paulinho tá orgulhoso do mulherão talentosa que vc se tornou”, brincou o humorista Paulinho Serra.  

A famosa que ama exibir as suas curvas em cliques de biquíni, recebeu também diversos elogios dos fãs na publicação. “Eu não tenho estruturas para aguentar a beleza e o quão incrível essa mulher é”; “Amiga com essa beleza eu postava foto em meia em meia hora”; “Tu era a primeira da fila da beleza, não é normal não!!!!”, foram alguns dos comentários.

Emponderada, MC Pocahontas, sempre aconselha suas seguidoras a serem independentes. “Meninas: estudem, trabalhem, sejam independentes. Porque homem não é banco e casamento não é carreira! Não tem preço você se orgulhar das coisas que você mesma conquistou por correr atrás. Recomendo!“, aconselhou a cantora que tem uma música com Jojo Todynho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio