Melinda ‘rouba a cena’ ao pedir para Thais Fersoza colocar uma ‘moda’

Publicado em 01/05/2019 15:46
Publicidade

A filha de Thais Fersoza e Michel Teló roubou a cena na tarde desta quarta-feira (01), ao fazer um pedido especial aos papais. A pequena de apenas 2 anos e meio, pediu para que eles colocassem uma ‘moda’ para ela ouvir. Os papais não aguentaram e caíram na risada com o pedido.

Você bota uma moda para eu ouvir?“, pediu Melinda roubando a cena. “Lógico que eu coloco”, respondeu Michel rapidamente. “Ou seja, ela não só parece com o Michel, como é quase a versão feminina infantil do Michel. A moda, agora, é falar isso, ‘bota uma moda para eu ouvir’“, divertiu-se Thais.

Durante sua participação no Mais Você, Thais contou para Ana Maria Braga que a pequena é toda ‘exibidinha’ e que os filhos amam música: “E ela sempre foi muito carismática, exibidinha. Ela já pose. Tem uma veia artística que eu não sei. Música é com eles, eles adoram, Michel fica todo bobo”.

Os papais paparicam demais os pequenos mas não deixam de curtir a vida a dois. Recentemente eles tiveram uma noite bem romântica juntos e declararam da importância de ter um tempo para eles.A gente dá uma fugidinha e deixa os filhos dormindo gostoso. É importante também cuidar do casal, ter este momento para conversar, matar a saudade”, disse Thais.

Michel Teló e Thais Fersoza (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio