Michel Teló se declara para Thais Fersoza: “Amor infinito”

Publicado em 12/05/2019 10:19
Publicidade

Na manhã deste domingo (12), Michel Teló aproveitou o dia das mães para se declarar para a esposa Thais Fersoza nas redes sociais. O cantor compartilhou uma foto da mulher ao lado do seus dois filhos, Melinda e Teodoro. Sempre que podem, eles curtem jantares românticos e ficam em família.

É a coisa mais linda do mundo ver uma mãe nascer…. florescer. Quanto orgulho da mãe que você se tornou! Incansável, dedicação e entrega total! Amor infinito!
Que Deus continue te abençoando, te cuidando, e dê sabedoria, saúde e paz. Obrigado por ser nosso porto seguro, nosso recanto. A gente te ama muito, mamãe!!! Feliz dia das mães!!!
“, escreveu o cantor.

Em menos de uma hora no ar, a publicação já ultrapassou a marca de 130 mil curtidas e receberam diversos comentários. “Se existe uma família que eu amo acompanhar é a sua…que Deus continue abençoando a cada dia”; “Belas palavras Michel Teló… Eu até chorei. Feliz dia das mães Taís”; “Parabéns pela dádiva de ser mãe, a mais expressiva e espontânea forma de amor”, foram alguns dos comentários na publicação.

Nesta sexta (10), Thais usou as redes para comemorar a chegada do cantor e aproveitaram para curtir juntos o dia. Ele chegou! Delícia de manhã! Um bom dia bem gostoso da nossa família pra sua!!!! Começando fim de semana especial!!! Dia das mamães! Que delicia poder comemorar esse dia“, escreveu a mamãe. Vale destacar que, no programa Mais Você, Thais Fersoza contou que os pequenos tem veia artística e que o papai sempre fica ‘bobo’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio