Nanda Costa publica vídeo fofo ao lado da namorada Lan Lanh e faz apelo aos fãs

Publicado em 07/05/2019 15:53
Publicidade

A atriz Nanda Costa, que mudou o visual para gravar a série Segunda Chamada, se declarou mais uma vez para a namorada Lan Lanh, nas redes. Nesta última segunda-feira (6), ela publicou um vídeo romântico das duas, no Instagram.

O casal foi indicado a um prêmio da MTV, na categoria ‘Ship do Ano’, e na legenda da publicação, Nanda pediu para que os fãs votem nas duas. “Que onda, eu era muito viciada na emissora quando era adolescente, virava e mexia a Lan tava lá brocando nas paradas, já era meu crush e ela nem sabia da minha existência”, dizia um trecho do textão.

“Essa vida é muito louca. Hoje a gente vive junto e a gente não se dá bem não, a gente se dá ótimo a mais de cinco anos. Minha vida melhorou muito depois que ela chegou, mas melhorou ainda mais depois que eu pude compartilhar com vocês o nosso amor”, falou ainda, recebendo diversos elogios dos seguidores. “Shippo muito” e “Morri de amor agora”, foram apenas algumas das mensagens que elas receberam.

Recentemente, Costa se posicionou, nas redes, sobre piadas homofóbicas em geral. “AVISO! PIADAS HOMOFÓBICAS NÃO TE FARÃO MAIS HÉTERO, apenas mais um babaca, mesmo. Isso se aplica também à: Piadas machistas, transfóbicas, racistas, xenofóbicas, gordofóbicas, racistas, de cunho religioso, étnico e toda e qualquer piada pra tentar diminuir o coleguinha. Essa babaquice é estrutural. Fique atento e se policie. Talkei?”, avisou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio