Nas Maldivas, Giovanna Ewbank compartilha selfie e recebe muitos elogios dos fãs

Publicado em 26/05/2019 13:16
Publicidade

Giovanna Ewbank está de férias nas Ilhas Maldivas ao lado do marido, Bruno Gagliasso. E na manhã deste domingo (26), a famosa levou os seguidores à loucura ao compartilhar uma selfie em um cenários paradisíaco. Ela está compartilhando todos os momentos da viagem, e chegou até compartilhar um clique em que faz topless.

“’Os olhos… dizem que são as janelas da alma e eu diria mais, diria que são também as vitrines do coração. Ainda não sei explicar a mistura de emoções que sinto nessa breve eternidade de olho no olho. Paixão, laços eternos, atração irresistível, sensação de mergulhar dentro do outro. Faíscas de desejo, amor sem fim, troca de energia, outra realidade. Uma comunicação muda tão cheia de significados..’“, iniciou a mulher do intérprete do Gabriel, na novela ‘O Sétimo Guardião’.

“‘O brilho entrega que quer viver o momento, uma luz maravilhosa invade todo ser e então, ocorre uma transmissão de pensamentos. Cada olhar tem o seu segredo… A paixão recolhida, o amor incondicional, o medo da atração, a vontade de viver! Os olhos gritam para a liberdade, o desejo de ser feliz, a canção do amanhecer… L.R‘”, encerrou Giovanna Ewbank.

“Gio! Sério, você tá MUITO LINDA nessa viagem!”, comentou uma fã. “Deusa das profundezas das águas”, elogiou outra seguidora. “Não sei o que é mais bonito se é a cor das águas ou a cor desse olho ! Diva”, disse uma fã comentando sobre o cenário paradisíaco. “Não é normal! Não existe mais linda!”, elogiou outra. “Seus olhos são um portal para o paraíso! Te amoo”, comentou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio