Nasce o primeiro filho de Christian Figueiredo e Zoo

Publicado em 14/05/2019 11:02
Publicidade

Nasceu nesta manhã de terça-feira (14), o primeiro filho do youtuber e ator da novela ‘Malhação’, Christian Figueiredo e da cantora Priscila Dávila, popularmente conhecida como Zoo. O papai compartilhou o momento do nascimento do pequeno Gael, que nasceu em casa em um parto humanizado.

Na madrugada, Chris mostrou a esposa tendo contrações e se preparando para dar à luz. Ele escreveu em um stories: “Muitas contrações, Gael está prontinho pra dar ‘oi’ já já”. Em seguida, o ator compartilhou vídeos das vovós enchendo a banheira onde Zoo daria à luz, na sala da sua casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E para falar do nascimento do Gael, Christian mostrou um vídeo pra lá de emocionante no seu stories. Ele compartilhou o momento exato do nascimento em que os próprios papais puxam o bebê no momento do parto, aparentemente eles estavam no chuveiro.

Nas redes sociais dos papais, os fãs já foram parabenizá-los pelo nascimento do filho. “Parabéns mamãe que o Gael seja muito saudável e traga muita felicidade pra vocês”, comentou uma fã. “Parabéns zoo vi o stories do Chris seu príncipe e lindo parabéns pela força e garra”, comentou outra.

Em dezembro, logo após saber que seria pai, o famoso comemorou:“Uma NOVA VIDA, uma extensão da MINHA VIDA… Que loucura! Agora tudo tem um propósito maior, um motivo maior e um único objetivo, te ver feliz! Faltam mais ou menos 4 meses pra você mostrar seu rostinho pra gente”.

Christian Figueiredo e Zoo (Foto: Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio