Nick Jonas e esposa
Nick Jonas e esposa (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos integrantes da banda Jonas Brothers, Nick Jonas usou as redes sociais para se declarar para a esposa, Priyanka Chopra, com quem se casou em dezembro de 2018. O famoso fez um textão neste sábado (25), para comemorar um ano que conheceu Priyanka.

Um ano atrás, no dia de hoje, fui ver a “Bela e a Fera”, no Hollywood Bowl com um grupo de amigos. Uma dessas amigas era a mulher que se tornaria minha melhor amiga, minha confidente, minha musa, minha linda esposa. Sou muito grato por nossa jornada juntos até agora. Você me faz sorrir todos os dias e me inspira a ser a melhor versão de mim mesmo. Tenho a honra de ser seu marido. Eu te amo“, escreveu o famoso na legenda da publicação.

A esposa do cantor, marcou presença nos comentários e se declarou: “A coisa mais incrível que já aconteceu comigo é você. Eu te amo“. A foto já ultrapassou a marca de 3 milhões de curtidas no Instagram e recebeu diversos comentários. “Como conseguem ser tão perfeitos”; “Casal fofo”, “Estou chorando, vocês são lindos”, foram alguns dos comentários.


Vale destacar que, os Jonas Brothers lançaram o seu último álbum em 2009 e se separaram em 2013. Eles retornaram aos palcos juntos, apenas neste ano de 2019, 10 anos após o lançamento do seu último álbum. O novo disco, intitulado como
“Happiness Begins”, irá contar com 14 músicas novas.