No Dia das Mães, Karina Bacchi faz texto emocionante para o filho

Publicado em 12/05/2019 12:35
Publicidade

Na manhã deste domingo (12), em comemoração do Dia das Mães, Karina Bacchi fez um textão bem emocionante para o seu filho, Enrico Bacchi. A famosa compartilhou diversos cliques do pequeno, desde o seu nascimento e dele atualmente. Em duas horas eles já receberam mais de 68 mil curtidas.

Ah esse olhar …. jamais vou me esquecer desse momento eternizado, daquele segundo em que vc nasceu e olhar nos seus olhos foi como olhar nos olhos de Deus ! Alí entendi o sentido da vida e o verdadeiro significado de ser mãe ! Ali tive a certeza que minha alma já estava mudada pra sempre, ali me transformei e meu coração floresceu como nunca havia acontecido“, iniciou a famosa na declaração.

E vc chegou me dando o maior presente do mundo , vc chegou pra ser meu filho, minha maior riqueza . TE AMO INFINITAMENTE PRA SEMPRE MEU ANJO @enricobacchioficial. Hoje as palmas de Dia das mães são pra vc ! Dia de celebrar a sua vida ! Obrigada por me escolher , não há nada que me faça mais feliz do que ser sua mãe !“, a mamãe encerrou a declaração.

A loira que falou recentemente sobre a importância da doação do leite materno, teve o pequeno Enrico por meio de uma inseminação artificial independente e escolheu o EUA para dar à luz ao filho. No programa do Gugu Karina Bacchi falou sobre o assunto. “Resolvi ter aqui para que ele tenha cidadania americana. Eu já tenho brasileira e italiana, então ele vai ter as duas (brasileira e americana). Foi pensando completamente nele. Penso no futuro dele”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio