Nubia Oliiver faz carão em foto sensual na academia e manda recado

Publicado em 14/05/2019 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Nubia Oliiver usou seu Instagram, nesta segunda-feira (13), para publicar uma foto pra lá de sensual. A musa sempre encanta seus fãs com os cliques que compartilha nas redes.

“A #vida é curta demais para você ficar aí sofrendo por um #amor meio bosta! #precisavaescrever”, disse, na legenda da foto. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para a morena.

“Nossa, que linda”, “Minha eterna musa”, “Boa definição” e “Mulher lindíssima”, foram algumas das mensagens que ela recebeu, no clique que já coleciona mais de seis mil curtidas. Recentemente, a famosa postou uma foto nua, nas redes, e aproveitou a legenda para filosofar. “Sabe qual o problema? A pessoa acha que ela deve satisfação da sua vida, mas ela não deve, nem dá e não está nem aí para os fofoqueiros de plantão que vivem colocando seu nome em confusões que ela nem soube. Sabe qual o problema, né?”, dizia um trecho.

“Não gostam de ver ela brilhar e ficam indignados que mesmo inventando mil coisas ruins a seu respeito, ainda assim ela brilha muito, chama atenção e todo mundo só sabe falar dela”, disse ainda a modelo, que já declarou ser viciada em sexo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio