Nubia Oliiver posa com body preto e branco, fala sobre beijo e atiça fãs

Publicado em 15/05/2019 14:51
Publicidade

A modelo Nubia Oliiver, que declarou em programa de TV que já foi viciada em sexo, publicou um clique pra lá de sensual, nesta última terça-feira (14). Ela surgiu usando um body preto com listras brancas, e na legenda, falou sobre os tipos de beijo.

“Me beija. Mas não precisa se afobar, beija devagar… Me beija com os olhos, eu quero ver quanto desejo me espera. Beija com as mãos, num carinho indecente no meio de todo mundo. Me beija o ego com aquela mensagem safada no meio do dia, beija minha auto estima comprando aquela lingerie que te dá tesão”, começou.

“Beija minha libido e roça em mim de p** duro discretamente, beija meu descontrole e desliza a mão pela minha nuca com aquela malícia que só a gente entende. Beija meu corpo com o calor da sua proximidade, beija minha cintura com aquela pegada gostosa, beija minha orelha com um sussurro… Me beija. Me beija até minha b***** ter inveja da minha boca. Aí você me beija mais… E desce…”, finalizou, recebendo diversos comentários dos fãs.

“Encantadora”, “A musa dos meus sonhos” e “Te beijo toda”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. No começo do mês, ela postou uma foto nas redes usando apenas uma jaqueta jeans, e disparou: “O mundo é de quem se joga de verdade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio