Nubia Oliiver publica foto dos pés e fala sobre podolatria: “Desejo”

Publicado em 25/05/2019 11:46
Publicidade

A modelo Nubia Oliiver, conhecida por suas publicações polêmicas nas redes, chocou seus seguidores mais uma vez, ao compartilhar um registros dos seus pés. O tema que ela abordou na legenda, dessa vez, foi sobre podolatria.

“E de onde será que vem esse desejo por #pés né? A #podolatria é antiga e está presente até em contos de fada. Na história da princesa Cinderela, o príncipe não só se encanta pela estranha que havia dançado com ele a noite toda, como também se apaixona ao ver um sapatinho tão delicado deixado para trás”, começou, citando a animação da Disney.

“Com o sapato em mãos, ele inicia uma busca incessante pela sua amada, experimentando-o em todas as donzelas do reino até encontrar a dona de pés tão pequeninos. Cientificamente, uma das versões explica que #podolatras tiveram algum trauma que deturpou a região da #libido durante a infância, associando-a, assim, às partes incomuns. Outras afirmam que a área do cérebro cujo estímulo é originário dos órgãos genitais é próxima da zona relacionada aos pés. Já Freud teorizou que o desejo por uma parte específica pode ser a substituição pela #vontade do todo”, disse ainda a famosa, que já afirmou ser viciada em sexo.

“Há ainda quem diga que a criança, ao se deitar ou rolar no chão, fica muito próxima aos pés das pessoas queridas, sendo assim estimulada #sexualmente por essa proximidade, mesmo que de forma inconsciente. O que vocês acham sobre o tema?”, questionou seus seguidores, recebendo diversos elogios como, “Que pés lindos” e “Maravilhosa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio