Padre Fábio de Melo desmaia ao tirar sangue e é levado para Pronto Socorro

Publicado em 23/05/2019 14:03
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (23), Padre Fábio de Melo precisou fazer exames de sangue, antes de começar ele não escondeu que tem medo e que é algo difícil para ele. Entretanto, o famoso compartilhou o momento em que estava fazendo o exame e acabou desmaiando, deixando os fãs preocupados. Vale lembrar que, ele é bem presente nas redes.

Toda vez que eu faço exame de sangue é um sofrimento. Tem que deitar, quase fazer uma anestesia geral”, disse o Padre, que cantou recentemente no programa ‘Só Toca Top’. Em seguida, ele falou sobre quantas ampolas de sangue foram retiradas e brincou dizendo que da última vez quase fez ‘chouriço’ de tanto sangue que saiu.

Enquanto ele conversava, os olhos do Padre foram fechando e foi interrompido o stories. Em seguida, veio um comunicado afirmando que ele havia desmaiado. “A gravação foi interrompida porque Padre Fábio desmaiou e agora está sendo atendido no Pronto Socorro“, dizia o comunicado.

Os fãs no comentários da última publicação do Padre, estão preocupados pedindo notícias. “Padre Fábio, já Saiu do pronto socorro né? Não mata a gente de susto fiquei preocupadíssima?”, comentou uma seguidora. “Notícias do padre por favor”, pediu outra. “Você tá bem padre?”, questionou outra seguidora.

Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio