Padre Fabio de Mello
Padre Fabio de Mello (Divulgação/ TV Globo)

O padre Fabio de Melo resolveu fazer um desabafo no Twitter, na tarde desta terça-feira (21). Ele reclamou do bloqueio do seu cartão, que está há um mês indisponível, e ainda marcou a empresa.

“Estou há um mês com um cartão de crédito do @Bradesco bloqueado. Julgaram suspeito o estabelecimento da compra, uma loja de um shopping. Acabo de ser recomendado pela gerente a ter paciência. Conselho amoroso”, ironizou ele, nas redes.

Os fãs resolveram responder o post do religioso, recomendando outras empresas de cartões. “Padre lhe indico o cartão de crédito da @nubank é simplesmente incrível”, disse um seguidor. O famoso perguntou como fazia para obtê-lo, e rapidamente, a empresa se pronunciou. “Padre Fabio cheio de graça, venha conosco, bendita a hora que o antagonista te pediu paciência, e os clientes a nosso favor te orientaram. Seja bem vindo a nossa família, olha a DM”, brincou a conta oficial da Nubank.


Vale lembrar que o famoso já participou do ‘Programa Raul Gil’. Em abril, o padre celebrou 48 anos de idade, e recebeu diversas felicitações dos famosos.“Hoje tem um formiguense aniversariando. Quero desejar muitas felicidades pelos seus 61 anos. Nem parece! Saúde e muitos anos de vida”, brincou Evaristo, na época.