Padre Fábio de Melo pede perdão sobre seu ‘desmaio’: “Foi uma brincadeira”

Publicado em 24/05/2019 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Padre Fábio de Melo é conhecido por suas publicações bem humoradas. Em seu Instagram, ele apareceu “desmaiando”, nessa quinta-feira (23). Após diversas notícias sobre ter passado mal, que preocuparam os fãs, ele esclareceu o assunto afirmando que era uma brincadeira.

“Misericórdia, gente! Foi uma brincadeira que fiz nos Stories. Peço perdão aos que levaram a sério“, afirmou o padre, que esteve no SóTocaTop. Na manhã de ontem, ele publicou que tirou sangue para um exame e em seguida foi atualizado que ele havia sido levado ao pronto socorro.

“Toda vez que eu faço exame de sangue é um sofrimento. Tem que deitar, quase fazer uma anestesia geral”, começou dizendo. Na sequência, apareceu a mensagem: “A gravação foi interrompida porque Padre Fábio desmaiou e agora está sendo atendido no Pronto Socorro”.

Bem humorado, o padre Fábio sempre faz publicações com memes em suas redes sociais. Recentemente, ele não se aguentou e disse que riu muito do vídeo que viralizou, de Ana Furtado e uma convidada de seu programa, em que elas insistiam em falar o número “três”. “Eu não consigo parar de rir disso, gente! Obrigado, @aanafurtado, eu amo esse vídeo e vou protegê-lo enquanto vida eu tiver”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio