Pai de Cristiano Araújo lamenta saudades do filho com foto nas redes

Publicado em 24/05/2019 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai do cantor Cristiano Araújo, que faleceu devido a um acidente de carro em 2015, usou as redes para relembrar de um momento com o filho. João Reis publicou uma foto sua ao lado do famoso.

Tempos bons onde a felicidade era constante em nossas vidas a alegria vinha nas coisas mais simples tudo era motivo pra um sorriso verdadeiro não tínhamos tempo de se entristecer“, disse ele, na legenda.

Em janeiro, Felipe Araújo, irmão de Cristiano, comoveu seus seguidores do Instagram, ao postar um textão em que falou de saudades. “Hoje é aniversário de vocês, meus dois irmãos mais velhos. Mais um ano passaremos essa data tão especial bem diferente do eu realmente gostaria. Queria ter vocês dois aqui comigo, comemorando, nos divertindo e emanando amor através dos nossos sorrisos que sempre foram tão felizes quando estivemos todos juntos. Amor jamais vai faltar”, disse.

“Os desígnios de Deus são maiores que os nossos. Não tenho muito o que falar, simplesmente sinto. Sinto os os melhores e mais bonitos sentimentos por vocês, mas também sinto o pior de todos: A SAUDADE!”, falou ainda o sertanejo, que se lançou na carreira musical em 2015.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio