Paolla Oliveira curte feriado na piscina e recebe elogios: “Deusa das águas”

Publicado em 01/05/2019 12:54
Publicidade

A atriz Paolla Oliveira está aproveitando o feriado para descansar. A musa compartilhou na tarde desta quarta-feira (01), um clique em seu Instagram dela curtindo o feriado e claro, foi muito elogiada pelos seguidores e foi chamada até de ‘Deusa das águas’.

“Oi feriado”, escreveu a famosa na legenda da publicação. Em menos de 20 minutos o clique já tinha ultrapassado 50 mil curtidas. Essa não é a primeira publicação de Paolla que atinge números alto de curtidas em menos de uma hora, no mês passado ela conseguiu 60 mil em um clique.

“Que mulherão linda da p*rr*”; “Sereia”; “Deusa das águas”; “A mulher mais linda do Brasil!!!”; “Oi, neném! Mulher, já reparou em como você é linda?! Já, né? Só pra lembrar mesmo. Te amo, e não é pouco! Que seu dia seja abençoado e que lhe traga mais alegrias e sorrisos”, foram alguns dos comentários na publicação.

Paolla ficou morena para trabalhar na nova novela das 21h. Ela viverá Virgínia, blogueira de sucesso apelidada como Vivi Guedes. Ao Observatório da Televisão ela falou um pouco sobre a sua personagem: “Personagem nova é sempre um desafio delicioso. Vivi está me deixando por dentro desse mundo conectado e tão vasto que é o das blogueiras. Tenho me divertido e aprendido bastante nas pesquisas”.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio