Paolla Oliveira eleva temperatura nas redes ao publicar foto com tarja

Publicado em 13/05/2019 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira, a Vivi Guedes da novela ‘A Dona do Pedaço’, realizou um ensaio sensual para a revista “Harper’s Bazaar Brasil”. No Instagram, ela resolveu publicar uma prévia, com seus seguidores.

No clique, ela surgiu usando um blazer preto aberto, com os seios cobertos por uma tarja preta. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para a famosa. “Sem palavras”, “Estou no chão” e “Começa essa semana com tiros”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Neste sábado (11), ela resolveu brincar com os novos filtros do Snapchat, que faz a pessoa virar do sexo oposto ou uma criança. “Entrei na brincadeira… Duas novas versões de mim“, disse. Os seguidores começaram a comparar sua versão masculina com o jogador Neymar. “Mano essa primeira foto ficou parecendo com o Neymar”, disse uma. “Juro que olhei e achei a cara do Neymar”, falou uma outra.

No mês passado, a famosa deu um show de autoestima, em suas redes, e inspirou seus fãs. “Quer mudar? Mude, por você, pra se sentir plena e realizada. Mas busque se amar como você é, sem se comparar ou se julgar!!! Procure seu brilho“, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio