Paolla Oliveira posa sem make na academia e esbanja pernão em foto

Publicado em 11/05/2019 13:47
Publicidade

Paolla Oliveira, a Vivi Guedes na novela ‘A Dona do Pedaço’, mostrou que não deixa os exercícios de lado nem nos finais de semana. Neste sábado (11), ela compartilhou uma foto na academia, em que apareceu sem maquiagem, de shortinho curto, exibindo os pernões torneados.

“Quem disse que sábado não é dia de treino?!”, escreveu, na legenda do clique que já coleciona mais de 83 mil curtidas. “Como faço pra parar de sonhar com você?!? tá foda!”, comentou uma. “Vamos parar de humilhar?”, perguntou uma outra.

Em abril, a musa usou as redes para publicar um texto pra lá de motivacional.“Bora começar a semana se inspirando nessa imagem da artista @SaraShakeel. SOMOS TODAS CHEIAS DE BRILHO!!! Se olhar no espelho e se amar é um processo individual e nem sempre rápido, mas importante. As vezes não gostamos da nossa perna, ou do braço, do cabelo, da barriga… Quer mudar? Mude, por você, pra se sentir plena e realizada. Mas busque se amar como você é, sem se comparar ou se julgar!!! Procure seu brilho“, disse, na época.

“Muito importante a gente se aceitar, só esse olhar profundo para o que somos é que nos leva às mudanças que queremos ou precisamos, mas por nós mesmas”, chegou a comentar uma internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio