Paolla Oliveira publica clique na praia e fãs reagem: “Sereia”

Publicado em 29/05/2019 19:43
Publicidade

A atriz Paolla Oliveira, que está atuando na pele de Vivi Guedes, em ‘A Dona do Pedaço’, publicou um clique pra lá de encantador na praia, nesta quarta-feira (29). Ela surgiu usando um top estampado e óculos escuros.

“Agradecer”, escreveu, na legenda da foto, que já coleciona mais de 228 mil curtidas. “Bom dia, minha cervejinha com pão de alho”, brincou um internauta. “Sereia”, falou uma outra. “O sorriso que ilumina tudo por onde passa, te amamos”, disse ainda uma terceira.

Recentemente, o cantor Felipe Araújo declarou sua paixão pela atriz, no ‘Luciana By Night’. Ele surgiu brincando em um quadro, em que precisava dar match ou não com uma pessoa, sem saber sua identidade. Ele acabou rejeitando Paolla, e ficou decepcionado. “Eu sou apaixonado mesmo. Eu assisti a novela [A Força do Querer] por causa dela. Aí eu parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com um cara, fiquei com ciúmes”, confessou.

O sucesso da atriz está sendo tão grande na novela, que até nas redes a personagem já ganhou perfil. Vivi Guedes é uma Digital Influencer, que já conta com 140 mil seguidores no perfil (real) do Instagram. GShow é o responsável por cuidar do perfil fictício.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio