Para comemorar o Dia das Mães, Adriana Sant’Anna compartilha clique inusitado

Publicado em 12/05/2019 10:43
Publicidade

Na manhã deste domingo (12), Adriana Sant’Anna que é mamãe dos pequenos Linda e Rodrigo, compartilhou cliques inusitados para comemorar o Dia das Mães. A famosa mostrou uma realidade nada glamourosa que vive ao lado dos filhos e muitos fãs se identificaram com a postagem da ex-BBB.

Na primeira foto, Adriana apareceu sentada no chão do quarto com os pequenos brincando. O quarto estava todo bagunçado com roupas e brinquedos espalhados pelo chão. Já na segunda foto, a famosa está usando o banheiro com Linda sentada em seu colo. A foto no banheiro já acumulou mais de 80 mil curtidas e diversos comentários das fãs que são mamães se identificando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hahahahahaha a imagem mais real que veremos CERTEZAAAAA”; “Me vi demais nessa imagem”; “Maternidade real…essa foto sim nos representa”; “Parabéns mamãe que nos inspira todos os minutos você é mil viu!!”; “Só quem é mãe entende”; “Quando eu for mãe, quero ser igual a você”; “hahahahaha bem assim”, foram alguns dos comentários na publicação.

Adriana Sant’Anna ficou famosa após participar do Big Brother Brasil 11 e foi onde conheceu o marido Rodrigão. E recentemente o marido relembrou o passado difícil da famosa e rasgou elogios: “Em 2011, 2012, 2013, ela não tinha trabalho nenhum, não tinha dinheiro, quase roubaram os sonhos dela… Deslumbrada por um mundo de glamour de televisão que absolutamente não existe! Mas eu tinha a certeza absoluta de que ela alcançaria o topo”, iniciou.

“Como diz um grande amigo: SOU APAIXONADO PELAS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ! Mas o mais legal disso tudo é que temos a certeza de que o mundo não para, ele continua girando! Então plante, vá regando, da trabalho pra caramba mas você vai colher um dia! Sou fã pra caralh* dessa mulher”, o famoso encerrou a declaração para a esposa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio