Patrícia Abravanel mostra ensaio fofo de Dia das Mães com os filhos

Publicado em 10/05/2019 15:22
Publicidade

A apresentadora Patrícia Abravanel encantou seus fãs do Instagram, nesta sexta-feira (10). Ela, que acabou de dar à luz Senor, seu terceiro filho, publicou algumas fotos de um ensaio fotográfico que fez de Dia das Mães. Nos cliques, ela ainda estava grávida e na companhia dos outros dois herdeiros.

“Eu e meus filhotes para o catálogo de dia das mães da Jequiti!! Senor ainda estava morando na minha barriga e os outros agitados com o “backstage” cheio de gente que eles não conheciam. Ficou fofo não ficou?!”, disse ela, na legenda, recebendo diversos elogios dos fãs.

“Lindos”, “Amo vocês” e “Não aguento de tanto amor”, foram apenas algumas mensagens que ela recebeu, na publicação. Abravanel é casada com Fábio Faria, com quem tem três filhos: Pedro, 4 anos, Jane, 1 ano e Senor, nascido no último dia 14. Recentemente, ela compartilhou, nas redes, uma foto em que apareceu beijando o maridão.

“Essa foto é só porque eu te amo e te admiro mais a cada dia! Parece que a cada filho meu amor e admiração aumenta! Sua paciência, cuidado e amor comigo e com as crianças me encanta! Vamos para o 4 filho?? Ai ai, se eu fosse mais nova você não escapava….rsrs“, brincou, na legenda. Vale lembrar que a famosa já está sem programa, na emissora do pai, há dois anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio