Patricia Poeta lamenta morte de primo: “A despedida é sofrida”

Publicado em 03/05/2019 12:47
Publicidade

A jornalista Patricia Poeta compartilhou na tarde desta sexta-feira (03), com o seus seguidores uma notícia triste. O primo da jornalista faleceu e ela fez um textão para homenageá-lo. Vale destacar que, Patricia tem um bom coração e já ajudou um avô a encontrar neto vítima do massacre de Suzano.

Primo, meu “ Lolo”, como gostava de te chamar: a despedida é dura, sofrida demais… confesso que não estava preparada. Acho que nunca estamos, né?! Mas quero que saiba o quanto amei você. Amei demais…seu jeito alegre, doce, puro. Descobri minha missão no trabalho e na vida com sua ajuda e sei que você sempre se orgulhou disso“, iniciou a famosa.

Desde os nossos tempos de criança, ensinei e aprendi muito com você também.
Pra você, primo, não havia tempo ruim. Por maiores que fossem as dificuldades e os obstáculos que a vida pregava, cada minuto era vivido com leveza e alegria. Tem coisa mais linda do que essa?! Acho que não, né?! É nisso e nas boas lembranças ao seu lado que vou me apegar toda a vez que sentir o vazio da sua ausência e a danada da tristeza insistir em voltar. Muito obrigada por tudo. Descanse em paz. Te amo hoje e sempre
“.

Patrícia Poeta vive um bom momento em sua carreira. A jornalista já apresentou o ‘Jornal Nacional’ e agora migrou para o entretenimento. Em sua primeira campanha publicitária, a famosa comemorou no Instagram mais uma conquista em sua vida pública. “A primeira campanha de moda a gente nunca esquece! Feliz em compartilhar esse trabalho lindo” , dizia um trecho da comemoração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio