Paula Amorim compartilha clique de lingerie vermelha e leva seguidores à loucura

Publicado em 28/05/2019 12:33
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (27), a ex-BBB Paula Amorim, compartilhou um clique de lingerie vermelha bem sexy e levou os seguidores à loucura. A famosa ganhou diversos elogios dos fãs e do namorado, Breno Simões, com quem está junto desde o fim do BBB18.

Paula Amorim compartilhou o clique para desejar boa noite aos seguidores, em seguida, o namorado de Paula comentou e deixou os fãs intrigados: “Da cor do… Ops aqui é público. Da cor da imaginação“. Os fãs fizeram questão de responder os comentários do ex-brother na publicação. “Hoje ela quer deixar você com insônia”; “Vermelho cor da paixão. Entendi”; “Vermelho significa a cor do pecado. Por isso ele não concluiu”, foram as sugestões dos fãs.

Recentemente, Paula se envolveu em uma briga com Patrícia Leitte, que também participou do BBB18. A discussão começou quando uma internauta brincou sobre acorrentar as duas. “Pelo menos não ia ter como ela falar mal de mim pelas costas”, respondeu Paula, alfinetando Patrícia.

“Paula, mulher, vá viver tua vida e me deixa em paz! Logo você falando de falsidade?! Menos, né, querida! Você foi falsa com a Ana Clara o tempo todo, se segurava na casa para poder não se queimar com o público! Aí, quando saiu do BBB, deixou a linda amizade. Nunca me enganou”, disse Patrícia, se defendendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio