Perfil oficial do funkeiro Jerry Smith está fora do ar

Publicado em 23/05/2019 11:00
Publicidade

O perfil oficial do funkeiro Jerry Smith está fora do ar desde a noite desta quarta-feira (22). Até o momento, não se sabe o motivo, os fãs já começaram as especulações de que o cantor teria sido hackeado e estão questionando a namorada do cantor sobre o assunto.

Ao entrar no perfil do cantor Jerry Smith, aparece um recado dizendo que a conta pode ter sido removida: “Esta página não está disponível. O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida.” O seu perfil do Facebook continua ativo.

“O insta do @Jerrysmithoficial não ta aparecendo”, avisou uma fã no perfil da namorada do cantor. “O que aconteceu com o insta do seu homem?”, questionou outra seguidora. “Emy porque o insta do Jerry sumiu?”, comentou outra. Até o momento, ela não respondeu nenhum dos comentários. Vale lembrar que, Emily foi pedida em namoro durante a gravação do último clipe do cantor.

Recentemente Jerry se envolveu em uma grande polêmica após agredir um fã. Ele usou o seu perfil para emitir um pedido de desculpas por sua atitude. “O que aconteceu foi que eu tava indo pro palco, interagindo com a galera. Um cara bem grande segurou meu braço com muita força. Pensei que era fã, mas eu vi que ele não largava. Meu segurança tentando ali tirar a mão dele, fazer com que ele largasse meu braço e nada. Quando eu olhei pra ele, ele estava bem alterado, dando risada, fiquei sem entender nada. Minha reação foi de autodefesa e eu acabei dando um soco na mão dele para que ele me soltasse”, explicou o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio