Poderosa! Demi Lovato retorna às redes e publica ensaio sensual

Publicado em 09/05/2019 15:48
Publicidade

Para a alegria dos fãs, a cantora Demi Lovato retornou às redes, nesta quarta-feira (8), e publicou duas fotos de um ensaio sensual que fez, com o fotógrafo Angelo Kritikos.

A famosa passou bastante tempo internada em clínicas de reabilitação, por conta de graves problemas com as drogas. Na publicação recente, ela recebeu mais de dois milhões de likes, e diversos elogios dos fãs.

Recentemente, a diva do pop replicou uma postagem feita por uma fã sua, no Twitter. A brasileira relembrou da ajuda que recebeu da cantora, para assumir sua sexualidade para os pais. “Lembra quando a Demi dizia ‘Vai lá e conta para sua mãe’ nas turnês? Quando ela disse isso, eu ainda estava no armário. Eu estava realmente com medo de contar pra minha mãe que eu não era hétero, mas Demi me ajudou muito. Sei que pode parecer estranho, mas eu só precisava de alguém que me inspirasse pra dizer que estava tudo bem ser eu”, falou a jovem.

Demi respondeu a garota, com a seguinte mensagem.“Isso me deixou tão feliz e orgulhosa. Nunca se envergonhem de quem você ama. Somos todos iguais e merecemos direitos iguais também”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio