Polêmica! Pastora diz que Gabriel Diniz foi para o inferno e fãs se revoltam

Publicado em 30/05/2019 15:57
Publicidade

Julia Tuma, pastora paranaense, usou suas redes para fazer uma declaração chocante sobre o acidente de Gabriel Diniz. O cantor morreu nesta segunda-feira (27), após uma queda de avião em Sergipe.

“Caiu o avião daquele da Jenifer. Ai meu Deus! A vida é um sopro. Cantar para o diabo é um caminho sem volta”, disparou. “O pior de tudo é que foi para o inferno”, falou ainda.

“Por isso que a gente tem que entregar nossa vida para Jesus. Eu entreguei com 27 anos, graças a Deus”, complementou, causando revolta nos internautas. “Uma pastora dizendo que o Gabriel Diniz foi para o inferno quando morreu porque ele cantava para o Diabo. Eu odeio muito crente”, lamentou uma. “Eu queria dizer que estou chocada com o vídeo da pastora falando da morte do Gabriel Diniz mas infelizmente esse pensamento é comum entre os ‘cristão do bem’”, falou uma outra. Após ser alvo de críticas pela declaração maldosa, a religiosa resolveu desativar sua conta.

Em tempo, a socialite Day McCarthy debochou da morte do cantor, nas redes, e questionou quando seria a vez de Anitta. “‘Meu’, o cara fez um som, subiu em um jatinho privado uma vez e morreu. Anitta fez vários sons, já subiu no jatinho várias vezes. Qual será a vez dela? (risos)”, falou.

Julia Tuma (Foto: Reprodução/Youtube)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio