Rafael Vitti faz revelação antiga sobre Tatá Werneck, antes de namorarem

Publicado em 06/05/2019 17:40
Publicidade

Através do Instagram, o ator Rafael Vitti se declarou para Tatá Werneck, com quem está esperando seu primeiro filho. Em uma das fotos publicadas pela apresentadora, ele fez uma revelação, nos comentários.

“E pensar que dois anos atrás eu olhava umas fotos assim suas, stalkeando seu insta sem te conhecer… e hoje olho as fotos passando no feed e penso: ‘Mano do céu, que vida doida! Eu que sou o pai!”, disse.

O João, de ‘Verão 90’, publicou uma foto da amada nas redes, exibindo a barriguinha de grávida. Na legenda, ele falou sobre a ansiedade pela chegada da filha. “Faltou eu beijando essa barriga linda, todo besta… nossa menina… 14 semanas… não vejo a hora de te pegar nos braços meu amor, colar teu coraçãozinho no meu, cuidar de você… já te amo tanto que nem sei”, começou.

“Obrigado mamãe Tata, amor da minha vida, por esse presente abençoado. Nossa filha tem a sorte grande em tê-la como mãe, mulher que admiro, que alegra e ilumina minha vida e vai fazer o mesmo com nossa pequena. Amo vocês mais que demais! Rainhas da minha vida”, disse ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio