Rafael Vitti posa ao lado de Tatá Werneck: “Meiga, nem parece que vomitou em mim”

Publicado em 16/05/2019 11:16
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (16), Rafael Vitti compartilhou um clique que fez ao lado da mulher Tatá Werneck no consultório médico. A famosa está grávida de 16 semanas e espera uma menina. Eles foram até o médico fazer ultrassom, mas o que chamou a atenção não foi o clique e sim a legenda usada por Rafa.

Ultra de 16 semanas. Tatazinha meiga, nem parece que vomitou em mim. #paisdemenina #16semanas“, escreveu o intérprete de João na novela ‘Verão 90’. Os fãs se divertiram com a publicação, que já ultrapassou 147 mil curtidas em apenas uma hora no ar.

“Eu me acabo que as legendas desses dois”, comentou uma seguidora. “Ohhh pecado! Ainda vomitando? Graças a Deus não tive este problema nas minhas gestações! Força aí Tatá, logo mais esta fase acaba!”, escreveu outra. “O casal mais fofo e engraçado desse mundo! Essa baby é muito sortuda e abençoada. Lindooos”, disse outro seguidor em seguida.

Durante uma entrevista, o ator declarou que ainda não escolheram o nome da filha e que tem muitas pessoas dando pitaco sobre o assunto, mas que eles não têm pressa na escolha. É difícil porque tem muita gente dando pitaco. Nós vamos escolher com calma“, disse Rafael Vitti.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio