Rodrigão faz declaração para Adriana Sant’Anna: “Eu te amo minha vida! E shallow now”

Publicado em 18/05/2019 17:57
Publicidade

Do BBB para a “vida real”! Rodrigão usou seu Instagram para comemorar 8 anos com Adriana Sant’Anna nesse sábado (18). Os dois começaram o relacionamento na edição do BBB 11 do reality show e permaneceram juntos. Os dois são pais de Rodrigo e Linda.

Em sua rede social, ele publicou uma foto ao lado da amada. “Me dando colo ou pedindo colo, ela está aqui, já fazem 8 anos! Acredito que a única receita infalível é essa: COMPANHEIRISMO! Horas boas e ruins, juntos com um propósito, correndo juntos! Eu te amo minha vida! E shallow now (risos)”.

Como forma de carinho, a ex-sister e influenciadora também se declarou em seu perfil oficial. “Eu tenho 3 bbs pra dar colinho! Como eu te amo @rodrigaooficial”, declarou ela.

Recentemente, o maridão, fez uma linda declaração à esposa e relembrou seu passado difícil. “Como diz um grande amigo: SOU APAIXONADO PELAS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ! Mas o mais legal disso tudo é que temos a certeza de que o mundo não para, ele continua girando! Então plante, vá regando, da trabalho pra caramba mas você vai colher um dia! Sou fã pra caralh* dessa mulher”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio