Sabrina Sato faz pegadinha com família: “Tô grávida”

Publicado em 03/05/2019 10:31
Publicidade

A apresentadora Sabrina Sato resolveu fazer uma pegadinha com a sua família e disse que estava grávida. A famosa filmou a trolagem e mostrou no canal do Youtube a reação da sua família ao saber que ‘seria mamãe novamente’. Sabrina e Duda são papais de Zoe que nasceu há cinco meses.

A mamãe começou explicando quem estava presente na reunião familiar e explicou como iria fazer a pegadinha. “A Zoe é muito novinha, mas eu estava falando para todos que queria ter mais. E eu trouxe isso aqui, quando eu estiver falando e elogiando todos, vou mostrar isso aqui para eles. Vamos ver qual vai ser a reação“, explicou Sabrina.

A famosa então reuniu todos da família para uma foto e após a foto Sabrina começou o discurso com a trolagem. Sabrina ficou emocionada com seu próprio discurso, assim como a sua família. “Muita coisa mudou e a família aumentou. Eu e o Duda estamos muito felizes e estamos cada vez mais feliz porque a nossa família…“, a famosa começou a trolagem.

Amanha a Zoe faz cinco meses e agora.. O que vem aí pai?“, questionou a apresentadora. “Eu já sabia, sabia que estava vindo outro“, respondeu o pai da famosa emocionado. “Tá vindo uma nova fragrância de perfume“, disparou Sabrina mostrando que era trolagem e todos caíram na gargalhada. Vale lembrar que a apresentadora está em uma nova fase da sua carreira após o nascimento da pequena Zoe.

Confira na integra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio